segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-04-2018

Ílhavo: Novo Reitor da UA fala sobre futuro das universidades.



O próximo Reitor da Universidade de Aveiro é convidado a falar sobre “As universidades e os desafios do séc XXI" em sessão pública no Museu Marítimo de Ílhavo.

Trata-se de uma organização conjunta dos clubes rotários de Ílhavo, Aveiro, Águeda, Albergaria-a-Velha, Oliveira de Azeméis, S. João da Madeira e Sever do Vouga.

Paulo Jorge Ferreira, Professor Catedrático da Universidade de Aveiro, eleito para suceder a Manuel assunção, é o orador convidado, este sábado, às 15h30, no Museu Marítimo de Ílhavo, oportunidade para conhecer as ideias do novo Reitor.

Paulo Jorge Ferreira é doutorado em Engenharia Eletrotécnica e Professor Catedrático no Departamento de Eletrónica, Telecomunicações e Informática da Universidade de Aveiro, departamento do qual foi diretor entre fevereiro de 2015 e fevereiro de 2018.

A 13 de março de 2018 foi eleito Reitor da Universidade de Aveiro e a tomada de posse deverá acontecer a 8 de maio de 2018.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®